quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Abraços

Não gosto de demonstração de afeto em público. Fico incomodada e me dá vontade de sair correndo dali, haha. Brinco que meu fotógrafo terá que ser muito bom, porque não vou ficar meia hora dando beijo na frente de várias pessoas, não.

Mas existe uma exceção, e ela se chama abraço. Eu acho abraços simplesmente muito bons, demonstração de carinho maior que qualquer coisa, nem sei explicar. Abraços servem para confortar em momentos tristes, e para comemorar em momentos felizes também.

Quando abracei o Gi pela primeira vez depois de termos começado a namorar simplesmente abri mão de ser a pessoa forte o tempo todo, senti que podia confiar nele para quando eu precisasse de alguém para ser forte por mim. 

Por isso, sou fascinada por fotos de abraços nos casamentos. Segue uma seleção que achei no Google, encantem-se comigo:



















Um abraço especial a cada um de vocês, responsáveis pela página do blog ter chegado às 500 curtidas no Facebook =D

3 comentários:


  1. Gostaria de divulgar o blog que fiz para ajudar noivas como eu a fazer seus próprios preparativos.
    Gostaria de seu útil a outras pessoas assim como vocês.
    Beijos.

    Anaemano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ...ABENÇOADA.

    Seu espaço é encantador.
    te seguindo, e desejo voltar...
    que seu inicio de semana
    seja repleto de bençãos.

    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  3. O abraço da noiva com o noivo é a parte mais emocionante de uma festa de casamento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...