terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cardápios

Existem algumas coisas no mundo casamentício que eu só descobri depois que o Gi me pediu em casamento.O cardápio é uma dessas coisas. Em todas as festas de casamento que fui nunca tinha um, mas eu achei a ideia bem bacana.

E como nunca vi em nenhuma festa, não sei ainda se vou usar, mas de qualquer forma achei alguns modelos tão bonitinhos que me faz considerar seriamente a ideia de usá-los no meu grande dia.

Então é isso aí, depois de muito tempo, mais uma galeria com vocês (vale sempre lembrar que minha cabeça de vento salvou essas fotos há muito tempo, e não lembro a fonte, portanto se for sua fique à vontade para se manifestar que eu coloco a fonte):

Achei uma gracinha esses noivinhos na panela...hehehehe


Esse é todo "menininha", minha cara...rs



Mais simplezinho, mas adoro esses desenhinhos


Esse é muito bonito, bem elegante, mas nada a ver com o estilo que quero para o meu casamento


Caricaturas, muito legal, mas fica meio caro, e eu não pretendo gastar nisso



Mais um no estilo simples e muito bonitinhos ^^


Meu lado nerd falou muito a favor desse...hehehe


Amei essa história de filme, cinema, muito legal!


E é isso meninas, aos poucos vou atualizando minha vida.

Bjs!!

Até mais ^^

domingo, 20 de setembro de 2009

Raiva


[mode desabafo on]

Parece uma coisa viu!!! Quando eu começo a colocar minhas coisas em dia vem algo e atrapalha.

E dessa vez foi a sinusite. Duas crises fortes apenas na metade do semestre deve ser perseguição. E vai aumentando a dose dos medicamentos. Da outra vez tomei um só, agora estou tomando três! Daqui a pouco vou tomar sete remédios por dia oO

Whatever.

O fato é que atrasei minha monografia de novo, estou com faltas demais na faculdade (deve ser por isso que a moça do CEGRAD - centro de graduação - marcou uma reunião comigo na quarta), todos os meus blogs estão atrasados...

...pausa aqui. Meus blogs ficarem atrasados é algo muito triste para mim. O Blog de Casamento é o lugar onde deixo meu lado menininha florescer, com todos os meus sonhos, com tudo que já encontrei sobre casamento e tal. O meu outro blog, o TrintaeTrês, é onde coloco minha veia artística em ação, porque adoro escrever, simplesmente adoro. Minha maior paixão na vida é escrever e espero quem sabe um dia ganhar dinheiro com isso. Enfim, quando deixo de atualizar os blogs (e até o Twitter entra nessa) fico muito triste porque meus lados nerd e menininha são prejudicados.

O fato de tudo isso ter acontecido enquanto eu estava doente é ainda pior, porque odeio ficar doente. Gosto de estar no controle das coisas, e quando estou doente perco todo o controle. Dependo totalmente das outras pessoas. É bom pra mim, eu sei, essa coisa de saber que sou uma pessoa comum, e não a Mulher-gavião, mas não é nada agradável. Me sinto completamente inútil e minha carência tende ao infinito.

Mas estou melhorando, então as coisas estão melhorando também.

[mode desabafo off]

beijos meninas e até mais ^^


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Buffet D'Nápoli

Ei meninas, um milhão de desculpas de novo pelo sumiço...praticamente um mês sem postar e visitar o blog de vocês. Muito obrigada por todas que comentaram meus posts, em breve respondo.

É que minha monografia está começando a dar certo e eu tive que focar um pouco nela, apesar de - claro - não ter conseguido parar de olhar coisas de casamento. Em breve posto mais algumas legais.

Bom, vamos ao assunto do post. O Buffet D'Nápoli é um Buffet com 11 anos de tradição, e a dona é já fez vários cursos de doces e salgados finos.

Todos os salgados e docinhos são maravilhosos e o melhor: os preços são incríveis, o sonho de qualquer noivinha!!!!

Só tem um motivo pelo qual não vou contratar o serviço deles para o meu casório: não quero minha mãe trabalhando no meu casamento...hehe, isso mesmo, minha mãe é a dona do Buffet.

Para quem mora em BH e ficou interessada, quiser marcar alguma degustação ou simplesmente saber os preços, fique à vontade para entrar em contato com ela.

Carmen: 34273128/83256539

Beijos meninas, até mais ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...